Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Temer é reprovado pela maioria


Michel Temer assumiu o governo em 12 de maio, quando o Senado aprovou a o impeachment da presidente Dilma. Conforme a pesquisa CNI/Ibope, seu governo foi considerado ruim ou péssimo por 39% da população. Na última pesquisa que avaliou o governo de Dilma, em março deste ano, 69% consideraram ruim ou péssimo.

O percentual de pessoas que consideram o governo de Michel Temer ótimo ou bom é 13%, contra 10% de Dilma. Já os que avaliam o governo Temer como regular somam 36%. Em março, 19% disseram que o governo de Dilma era regular

A popularidade do presidente interino é maior que a da presidente afastada, mas também é negativa.
Entre os entrevistados, 31% aprovam a maneira Temer de governar e 53% desaprovam. No caso de Dilma, 82% desaprovavam a maneira de ela governar em março de 2016 e 14% aprovavam.

Confiança – 27% confiam em Temer e 66% não confiam. O índice de confiança de Dilma era de 18%; 80% não confiavam na presidenta afastada.

Com as informações da Rádio Gaúcha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deem tempo para o Temer mostrar trabalho, pois, deram 8 anos para a Dilma e o Brasil esta onde esta graças a ela e como todo Brasileiro tem memória curta estão cobrando do Temer o que não cobraram da Dilma, temos que dar crédito, pois, o Brasil já começou errado ele não foi descoberto e sim tomado dos índios e porque em 1500 ninguém foi as ruas reclamar. Temer tem que ter tempo e não só cobrança, pois, ninguém reclamou quando a Dilma colocou o frango na mesa do brasileiro e ao mesmo tempo tirou o frango, o açúcar, o arroz, feijão, os ovos saladas de verduras e legumes, então pessoal pensem bem se não der tempo para ele desenvolver o trabalho que parece bom e tudo o que é bom é para médio e longo prazo não curto, pois, deram 8 anos para a Dilma detonar a bomba no Brasil.

Anônimo disse...

Se der mais tempo pro temer ele vai acabar de vez com o que resta dos direitos dos trabalhadores.#FORATEMER

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta