Apoiam este projeto:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Alô, Unistalda! Ainda dá tempo para votar na Consulta Popular

Rodrigo Neres, coordenador de Cultura também já votou na Consulta Popular. Foto Márcio Brasil. 
Nesta quinta (7) é o último dia para votar na Consulta Popular. Para que a verba venha para cidade é necessário que 5% do eleitorado do município vote. Unistalda precisa de mais votos, porém ainda dá tempo para votar. VOTE AQUI.

A votação começou na terça (5) em todo o Estado. O Vale do Jaguari está em segundo em votação pelo número de eleitores. Já foi liberado uma prévia dos votos colhidos nas cidades do Vale do Jaguari: Santiago 3.401 votos; Nova Esperança 1.488; São Francisco 1.850; Capão do Cipó 1.412; Jaguari 1.219; São Vicente 830; Unistalda, 116; Cacequi 1.209 e Mata 539 votos.

Um comentário:

  1. Cadê os administradores de Unistalda que não mandaram seus CCs saírem arrecadar votos das demandas - Consulta Popular, com essa crise estão recusando verbas do governo, irresponsabilidade, falta de chefe, nem sequer divulgaram, os munícipes não sabem sequer quais as demandas que o município está concorrendo, vergonhoso em pleno ano eleitoral...indignante...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta