Apoiam este projeto:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Unistalda: arrecadação com o ICMS será maior

Foto: ACS prefeitura de Unistalda. 
A secretaria estadual da Fazenda divulgou os índices de repasses do ICMS e da variação do valor adicionado para o período 2016/2017. Na variação do índice, o município terá crescimento de 3.13%, o que garantirá mais recursos estaduais para serem aplicados pela prefeitura. Já quando trata-se do valor adicionado, Unistalda está em 5º lugar entre os 56 municípios da região central do Estado, com uma variação de 31.07% no período. 

A divisão na arrecadação do ICMS é definido por uma série de critérios estabelecidos em lei. O fator de maior peso é a variação média do Valor Adicionado Fiscal, que responde por 75% da composição do índice. Portanto, quanto mais positivo for o índice, maior o repasse que o município receberá do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta