Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de julho de 2016

Unistalda: Proerd formou 31 crianças


O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou 31 estudantes da escola João Aquino. A solenidade aconteceu nesta terça,12, no CTG Querência do Pau-Ferro e foi assistida por autoridades locais, familiares e professores das crianças e comunidade unistaldense. 


Participaram do programa, com instrução do sargento João Alberto Ferreira, alunos do 4º e  5º ano do ensino fundamental. Os três primeiros colocados em um concurso de redação ganharam medalha e certificado.

Um comentário:

  1. Isto sim é se preocupar com o cidadão de amanhã, através da Educação, a Brigada Militar mais um vez cumpre seu papel social. Parabéns aos formandos que certamente serão cidadãos de bem. Parabéns Sargento João Alberto que com as lições passadas as centenas de alunos que foram seus instruídos se tornaram ou se tornarão brasileiros (as) de orgulho ao nosso país.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta