Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Salário de agosto causa desgosto

O governo do Estado confirmou novo parcelamento de salários dos servidores. Nesta quarta (31), serão depositados 1 mil. Não estão descartados outros depósitos durante o dia, conforme a arrecadação entrar no caixa do Estado. A previsão de quitação é para o dia 13 de setembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que herança do PT, mais uma vez entregou o Estado quebrado. Continuo com meu pensamento, que cada mês um dos Poderes poderia receber parcelado, em agosto seria a vez do Legislativo, e Setembro, mês do gaúcho, o Judiciário. E assim sucessivamente. No décimo terceiro Judiciário e Legislativo recebem a metade, o Executivo integral, a outra metade dos dois poderes em março. Isso é igualdade entre os poderes.

Anônimo disse...

Jamais iram parcelar os salários principalmente os do judiciário pois eles são a barreira de um possível impeachment do Sartori, pois o que ele faz é ilegal, ou seja não parcela e ainda aprova aumentos para o judiciário tendo eles a seu favor e deixando o executivo sozinho nesse barco furado.

Anônimo disse...

Antes era a divida com a união que causava o parcelamento,agora que conseguirão ate 2017 pelo menos o adiamento do pagamento da parcela da divida com a união que era o que causava o parcelamento e agora qual é o motivo qual a desculpa para parcelar o pagamento dos nossos servidores. PUBlICOS

Luciano M.do Amaral disse...

Por favor. ...me diga quem souber aonde está indo o dinheiro. ..pois esse governo não esta pagando as contas ...e o dinheiro esta aonde?

Anônimo disse...

sartori parabenz pelo trabalho, todos sabem que tu nao tem culpa .pt foi a pior desgraca que esse brasil ja teve .

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta