Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

A fantástica festa dos 15 anos de Liéli


A santiaguense Liéli Libeiro, filha de Leonice e Dorinho Libeiro, festejou os seus 15 anos em grande estilo. A família não mede esforços para agradecer o capricho e o profissionalismo de cada pessoa envolvida na produção. Uma festa única, com puro encantamento e diversão do início ao fim. A decoração impecável do Armazém das Flores foi um dos ápices da festa. O espetáculo da Show Time Animações com os personagens favoritos dos jovens. O cerimonial de Fábio Santos.


A competência da Art Laser, na impressão dos convites e outras artes ficou evidenciada, assim como das equipes de Pirico Som e Luz, Conjunto Musical Classic, Radhar, Studio Z, Compu Brindes Santiago, Xeque Mate Segurança, entre outros. A produção da jovem ficou a cargo dos experts Leila Prado Cabeleireira e estilista Clédio Merlugo.

E, é claro, do Buffet do Dorinho pelo cardápio maravilhoso, coroado com os doces da Nane. Tudo registrado por Filipe Dalosto e com o iPhone gigante todos os closes iam direto para as redes sociais. As equipes de Paulo Zolim e Brum e Brum Vídeo Produtora registraram tudo em vídeo. Uma noite que jamais será esquecida pela família Libeiro e seus convidados. Parabéns à jovem Liéli!

CLIQUE AQUI para ver o álbum da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta