Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A Guarda Municipal segue multando


Santiago – Entre os dias 29 de julho e 4 de agostos os guardas municipais multaram 54 veículos: estacionar na parada de ônibus (1);falta de licenciamento (2);transporte de criança sem obedecer normas de segurança (1); estacionar em desacordo com as posições (1);dirigir sem carteira (1);conduzir motocicleta fazendo malabarismo ou se equilibrando em uma só roda (1); desobedecer ordens de autoridades (1); avançar o sinal de parada obrigatória (1); conduzir veículo com equipamento obrigatório insuficiente ou inoperante (1);dirigir ameaçando pedestres que estejam atravessando a rua (1); deixar de indicar com antecedência mudança de direção (1);estacionar sem ticket no estacionamento/ou estar com ele vencido (1).

Foram recolhidos três veículos ao depósito, sendo dois por falta de licenciamento e um por estacionar em desacordo.

Lombadas eletrônicas – Houve autuação de 46 veículos por andarem acima da velocidade permitida. A que mais pegou motorista apressadinhos foi a da frente da escola Apolinário; 20 multas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ter uma mega operação
Na avenida Alceu Carvalho no
Domingo.
Muita falta de respeito no trânsito
Sem contar o trago dos motoristas.
De cada dez pega sete errado.
Tudo locao. '

Anônimo disse...

Pra multar aparecem, mas para ajudar nos cruzamentos em horas de movimentos é uma briga!

Anônimo disse...

Acredito que os integrantes da Guarda Municipal tem capacidade e vontade de trabalhar, mas eles recebem ordem e são funcionários municipais. Temos que cobrar é dos chefes imediatos e o chefe do executivo, tudo são políticas de administração.

Anônimo disse...

Esses dias esperei 20 minutos pra ser atendido pela guarda em um acidente.Quando chegaram fiquei sabendo que eles estavam em um outro acidente e so tinha dois guardas de serviço. Descaso de quem?

Anônimo disse...

Descaso da Administração Municipal, que sequer regulamentou a Guarda Municipal segundo a legislação federal.

Anônimo disse...

E os caminhões da Becker, Quero-Quero... manobrando no centro, trancando o trânsito e acabando com o asfalto?? Não é proibido caminhão no centro??

Anônimo disse...

Que atenção a Administração dá para Guarda Municipal. São os esquecidos, ou melhor dizendo, os indesejáveis da atual Administração, pois somos sabedores que se fosse pela vontade do Prefeito, já teriam sido extintos.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta