Subscribe:

Apoiadores:

domingo, 7 de agosto de 2016

Arma de fogo dá nisso: irmão mata irmão

Uma festa de 15 anos em Caxias terminou em tragédia para uma família santiaguense na madrugada deste domingo. Conforme a Polícia Civil, os irmãos Arli Alberto Marcon Bertazzo, 48 anos, e José Elias Marcon Bertazzo, 44, se desentenderam e... 
Leia em Expresso Ilustrado

8 comentários:

Anônimo disse...

Faca não mata...

Anônimo disse...

nao concordo pois quem mata sao as pessoas ,pois nos paises com mais armas a violencia e bem menor ,muita gente tem arma ainda no brasil e isso nao e o motivo ,contra fatos e numeros nao a argumentos entao sou a favor que quem queira ter uma arma estando preparado e legal que tenha.quem discorda e por que nao acompanha as coisas e vai atras de falacias .recomendo os debates de bene barbosa ou do eduardo bolsonaro dai verao a verdade sobre as armas.desligue a tv seja um intelectual conhecimento e poder.

Anônimo disse...

E faca não mata?

Anônimo disse...

Quero saber de onde o sujeito tirou os dados de que em países onde é permitido armas a violência é menor.
Mas depois a pessoa citou Bolsonaro e vejo que não há como debater.

Anônimo disse...

concordo a arma não atirou sozinha,não culpem o revólver culpe o cidadão desequilibrado que segurava a arma

Anônimo disse...

Como o blog gosta de ser simples colocando a culpa desse tipo de morte nas armas. O que ele me diz das mortes no japão, onde um louco invadiu um sanatório e matou vários a FACADAS? Culpa das facas também? Há que se ter a humildade de reconhecer que temos um estatuto do desarmamento, que milhões de armas foram entregues à polícia e os números da criminalidade só aumentaram. Está claro que o desarmamento proposto pelo blog não deu e nem vai dar certo nunca, pois os marginais nunca irão entregar suas armar. Crimes como esse irão acontecer de uma maneira ou de outra, com arma de fogo ou não. Que fique claro que quando alguém decide cometer um crime, ele faz, com arma de fogo ou não, ou o blog não soube do terrorista que atropelou várias pessoas a poucos dias? O problema do Brasil chama-se IMPUNIDADE, matou? CADEIA. Simples assim, roubou? Cadeia, etc.

Anônimo disse...

Hoje a legislação é mais rígida para quem quer adquirir uma arma de fogo para sua defesa legalmente, do que para quem compra um quilo de cocaína ilegalmente para tráfico. Isso é Brasil.

Anônimo disse...

As danadas disparam sozinhas!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta