Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cenas políticas


E o dr Vulmar Leite voltou à cena da política depois de ter sido prefeito há 20 anos e ter concorrido em outras tantas. Hoje, aposentado e sem partido ele não esquece dos amigos e sai pra rua com a professora Nice Viero, que concorre a vice-prefeita pela coligação Somos Todos Santiago. “Agora é a minha vez de acompanhá-la na Campanha Eleitoral de 2016. Conta comigo!”, escreveu ele em seu Facebook.
Obs. Só que essa foto é uma lembrança da outra campanha, há quatro anos...

5 comentários:

  1. Porque que vulmar não pode fazer campanha.um dos mais competente prefeito que Santiago já teve.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que temos hoje de urbanização, foi da época de Vulmar.

    ResponderExcluir
  3. Correto,João Lemes. A imagem é de 4 anos atrás, mas a determinacão de aacompamhar e caminhar junto com a Nice e o Guilherme é de agora,2016.Mudar é preciso!

    ResponderExcluir
  4. Foi o pior prefeito que santiago ja teve principalmente para o interior, na época tínhamos que pagar o transporte escolar sendo que é uma obrigação da prefeitura em transportar os alunos. Há e lembrando também que esse elemento proibiu dos colonos de trazerem seus produtos pra veda na cidade. Pra mim uma baita de uma porcaria

    ResponderExcluir
  5. Hoje as escolas são fechadas no interior, e as questões dos produtos coloniais pela legislação federal, estadual e municipal são proibidos a comercialização sem uma inspeção sanitária. Experimente vender seus produtos em Jaguari. O que tem que haver é uma política que favoreça o pessoal do interior regularizar seus produtos, aí sim teremos uma regularidade dentro e fora do município. Isso é pensar no pequeno produtor, e não fazer vistas grossas como hoje e fingir que tá tudo dentro da LEI.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta