Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Enfim, as mudanças na lei contra Incêndios

Depois de mais de um ano denunciando o excesso de burocracia e de encargos na lei de prevenção de incêndios no RS, também cobrando e propondo alterações nesta legislação, nesta semana a Assembléia aprovou as mudanças necessárias. O deputado Bombeiro Bianchini participou de todas as negociações junto ao governo e comando dos bombeiros.

Na última hora, ainda inseriu três emendas que beneficiam diretamente estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços de risco pequeno e médio, gerando menos encargos para quem trabalha ou gera empregos, mais agilidade na liberação dos alvarás pelos Bombeiros e mais segurança para as pessoas que frequentam locais de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta