Apoiam este projeto:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Latino-Americano de Danças premiou santiaguenses


O Centro de Danças de Santiago (CDS) obteve duas importantes conquistas durante a realização do Santiago Latino-Americano de Danças, realizado no último final de semana no ginasião, em Santiago.

Na categoria Solo a professora Milene Cabreira conquistou o 1º lugar no Solo Jazz Profissional. Milene, que coordena o CDS Danças, também subiu ao pódio e comemorou com o grupo pelo qual é responsável do Projeto Criança Feliz, terceiro lugar na categoria Ballet Clássico Infantil.


A vitória no Solo credenciou Milene para participar de um evento internacional em Buenos Aires, Argentina. Também em setembro, nos dias 9 e 10, Milene e a equipe do CDS participarão do Santa Maria em Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta