Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mais de 400 fizeram o simulado

No sábado, 27, o câmpus da URI esteve movimentado com os mais de 400 alunos que participaram do tradicional simulado da escola da Uri, que começou às 9h estendendo-se até o meio-dia, nas modalidades 1º e 2º anos e ENEM, além do simuladinho (7º, 8º e 9º anos).

A diretora da escola, Roselaine Lamberti, destacou que todos os anos a instituição opta por fazer o simulado no câmpus para que os jovens possam ir se familiarizando com o local, onde poderão cursar o ensino superior. Foram recebidas as escolas Apolinário, Thomás Fortes, Lucas Araujo, Professor Isaias, Cristóvão Pereira, Medianeira, São José, Heron Ribeiro, Candido Genro, além da Escola da URI. Vieram alunos de alguns municípios como Nova Esperança, Unistalda, Jaguari, Bossoroca e Santa Maria. (Fotos: Maíra Gripa)

Antes das provas, os alunos participaram do sorteio do tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta