Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Moisés Gonçalves não desiste

Unistalda - O ex-vice de Unistalda, Moisés Gonçalves visitou o Expresso para dizer que é pré-candidato a prefeito e que a convenção sai em seguida.  O seu PDT fez aliança com o novo PSD e terá como vice o advogado João Manoel Carvalho Amaral. Moisés chegou a se eleger prefeito em 2008 mas foi cassado devido a problemas na prestação de contas. Há pouco ele foi inocentado pelo Tribunal Superior Eleitoral por 7x0.

Candidatos a vereador  - Cleri Fernandes, Nego Kabo, Lais Gonçalves, Renan Cardoso Amarante, Jorge Pires Ortis e William Rodrigo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta