Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O que foi destaque hoje na imprensa gaúcha


Candidato morre em acidente
Bento Gonçalves - O ex-prefeito e atual candidato pelo PT morreu na tarde de sábado (20) em acidente perto de sua cidade. A Saveiro de  Roberto Lunelli invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. Em 2008, seu irmão faleceu em acidente quase no mesmo local.

Reta final para Dilma
Nesta quinta (25) o Senado inicia o julgamento final do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Nos primeiros dias, os senadores ouvirão as testemunhas. Esta etapa pode se estender pelo próximo fim de semana. Na segunda-feira (29) será a vez do depoimento de Dilma. Pelo cronograma do STF, o julgamento deve ser concluído na terça-feira (30).
 
Justiça já bloqueou 24
milhões Marcelo Odebrecht
Lava-Jato - Ao longo dos últimos meses a Justiça bloqueou 24 milhões do empreiteiro Marcelo Odebrecht. Entre os bens está uma casa de 8 milhões em São Paulo. O empresário foi preso em junho de 2015 e condenado a 19 anos pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Ele negocia um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.
 
Concessões geram R$ 6
bilhões em projetos no RS
A ampliação do aeroporto Salgado Filho e outra  obras em quatro rodovias federais estão no pacote nacional de privatizações que deve ser anunciado em setembro pelo governo federal. Calcula-se que o aeroporto e as estradas somem 6 bilhões em investimentos.
 
Sem aumento de
impostos em 2017

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, garantiu que não haverá surpresa e que o governo fechará as contas do ano que vem sem aumento de tributos. A proposta do Orçamento será feita com mais cortes nas despesas para garantir o cumprimento da meta fiscal de 2017, de déficit de R$ 139 bilhões.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta