Apoiam este projeto:

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O que vem pelas redes


4 comentários:

  1. sim isso ira acontecer com muita gente pois parecem zumbis com esses aparelhos nas maos .podem me chamar de loco mas prefiro ser bem das antigas ter celular desses pequenos nao ter facebok usar a internet para me informar e conhecer muitas coisas.sejam intelectual pessoal tenham cultura e conhecimento nao sejam politicamente corretos tenham opiniao propria abracos e fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  2. Este dia já chegou, pois, as pessoas olham uma para as outras mas nem bom dia, boa tarde e boa noite dão, as pessoas esquecem de sua vida social para viver uma vida virtual na qual sabemos que na verdade deixam de viver a realidade para viver uma realidade virtual.

    ResponderExcluir
  3. Penso se teria uma forma de intervir na realidade, de maneira a evitar que uma ou outra previsão do futuro (como a que fez Einstein) possam ser evitadas. Isso não ocorre. O máximo que conseguimos é pensar o passado e o presente (depois que as coisas já estão estabelecidas). Nessa lógica, os idiotas têm aumentado a cada geração.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta