Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Os próximos dias serão de mais luz

(João Lemes)
Ainda estamos num chove-não-molha. Amanhã teremos mais luz, mais sol... Assim como na vida do país poderemos ter após o fim do julgamento do processo de impedimento da "presidenta". 

Não que eu seja Temer, apenas quero o menos pior no comando. Quanto aos ditos votos que ela diz que são legítimos para que se mantenha no cargo, eles são legítimos sim, mas como disse um senador, os votos não são um "salvo-conduto" para que o mandatário faça o que quiser e, no caso de Dilma, "não faça" nada em relação à roubalheira. 

Sobre o golpe que ela tanto frisa, lembro que tudo andou e anda seguindo à Constituição, dando a ela todas as oportunidades de defesa. À essa altura, honroso seria aceitar seu destino e admitir que houve erros e que se elegeu abaixo do dinheiro das estatais do povo brasileiro.

Por último, cabe dizer que as atenções podem até se desviarem do julgamento devido à separação do casal Bonner x Fátima, mas o que tiver que ser, vai ser... Não tem mais volta!

Fátima para presidente
"A Globo transmitiu o discurso de Dilma e registrou audiência de 6,5 pontos em São Paulo e de 7,5 pontos no Rio. Uma queda de um ponto em relação à média do programa de Fátima Bernardes, que ocupa a mesma faixa horária." (O Antagonista).

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta