Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Patinação santiaguense em destaque


O grupo de patinação artística de Santiago participou nos dias 19 a 21 do Campeonato Gaúcho Iniciantes, Aspirantes e Shows, no Centro Olímpico Municipal de Canoas. Com uma coreografia dinâmica e graciosa, inspirada nos “minions’’, a equipe conquistou o quarto lugar na competição, conseguindo assim classificar-se para a Copa Mercosul de Patinação Artística, que será disputada nos dias 29 de outubro a 5 de novembro, em São Leopoldo.


Os destaques – Destaque para os atletas, Robson Silva e Ramon Fonseca, que conquistaram na modalidade livre e individual o primeiro e segundo lugar nível aspirantes 2, respectivamente. Também o atleta, Luan Amaral, conquistou o segundo lugar nível iniciantes. Competindo na classe especial, os atletas Vinícius Cristofari e Luís Henrique Guerim conseguiram o primeiro lugar.



Além disso, a dupla de atletas Robson Silva e Thaís Machado conquistaram o primeiro lugar na categoria dupla aspirantes 2. A Patinação Artística em Santiago está completando 10 anos de atividades na cidade, com várias conquistas como o 1º lugar no Campeonato Brasileiro grupos de shows em Brasília no ano passado.


Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo carinho e incentivo a esse esporte inovador em Santiago!
    Paulo Vivian

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta