Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Poucas e boas da terça

Quem teme o Temer?
O dólar caiu e se manteve na faixa de 3 reais. Há promessas de que os impostos não vão subir e o mercado exterior começa a acreditar no Brasil.  

Voz das redes
Não se sabe o milagre para as afirmativas acima, porém a voz do povo pela rede social acaba de se calar. De certa forma, isso é uma aprovação do governo Temer que, embora tenha seus vários defeitos, é bem melhor que o de Dilma sem crédito algum.

Dilma é atriz!
“A quase ex-presidente bateu o pé em um único ponto acerca de sua aparição no Senado, diz a Coluna do Estadão. Ela exigiu que fosse permitida a entrada da trupe que produz o documentário sobre a "inocente perseguida". (O Antagonista).

Tchau, querida!
Ao que se percebe, Dilma não volta mais nem com reza de padre. Então, vamos ver o que seus aliados dirão depois que ela pegar o trecho de volta para casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem o Lula deveria ter assumido a Presidência da República, quanto menos a Dilma. O erro foi desde o início do ciclo PT no governo.

Anônimo disse...

Estou estrando, não estão publicando mais os comentários dos leitores do Blog? É o espaço para as colocar seu ponto e contraponto das opiniões dos leitores!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta