Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Produtores perdem alimentos em fiscalização


Santa Maria – A Vigilância Sanitária e Inspetoria aprenderam mais de 350 Kg de produtos de origem e animal sem inspeção e sem higiene que seriam vendidos em feiras em na cidade. Foram autuados 16 comerciantes em barreiras montadas no trevo de Palma e na estrada de Arroio Grande numa operação de combate ao comércio clandestino de alimentos sem condições de consumo.

Foram apreendidos 154 kg de queijo, 67kg de embutidos, 2kg de torresmo, 30kg de carne de frango, 17kg de carne suína, 71kg de banha, 8kg de pescado, 10,8 kg de derivados de leite, 44 dúzias de ovos e 79 litros de leite, além de 34,5 litros de vinho, 7,5 litros de vinagre e 19 litros de cachaça.
Fonte: Diário de Santa Maria

Um comentário:

  1. É só se adequar as normas e regras que deixam de perder simples assim

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta