Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Queima de arquivo?


São Chico – Na manhã desta quinta, 25, dois funcionários foram até o Parque de Exposição e tacaram fogo em uma grande quantidade de documentos da prefeitura. Eles não quiseram passar maiores informações, mas disseram que é comum isso acontecer  e que alguns dos documentos eram de 1996.


Obs. É de causar estranheza, se é comum acontecer porque então os de 96 não tinham sido queimados? 

6 comentários:

Anônimo disse...

mas onde está a patrulha ambiental? ou será que os rigores da lei só funciona para os chinelões ,pois que eu saiba fumaça e´poluição e poluição e´ crime ambiental, ao menos aqui em santiago funciona assim . não sei em CHICO CITY e´assim que se dança o bugiu

Anônimo disse...

Tem batata na chaleira.

Anônimo disse...

Em Santiago também foi prometida uma ponte no interior, logo ali nas quebradas, da primeira promessa para cá o vereador já assumiu duas vezes o cargo, e continua prometendo a ponte para buscar votos, será que existe alguém bobo ainda. Alô interior!!!

Anônimo disse...

Depois de 02 de outubro, vai ter muita fogueira, até em Santiago, isso que São João já passou. Pra bom entendedor meia fogueira basta!!!

Anônimo disse...

Será que aqui coisas centenárias irão pro fogo. O Corpo de Bombeiros daqui terão que pedir reforços, pois não darão conta sozinhos da fogueira.

Djalmo Soares da Silva disse...

Boa tarde, sou o Secretário da Fazenda do Município de São Francisco de Assis, o qual solicitou um parecer jurídico da Prefeitura, a qual em face da relação dos documentos que foram incinerados deu parecer favorável. gostaria que o autor da matéria, ou das fotos, postasse a documentação na integra a qual autoriza a queima dos respectivos documentos. Esta documentação em face da falta de picotador, foi autorizada a incineração, fora do perímetro urbano.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta