Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Santiago ganha academia de Muaythai Tradicional


A partir de segunda-feira (15), as inscrições para a Academia de Muaythai Tradicional já estarão abertas em Santiago. A Rede Black Belt Pró Academias já está presente em várias cidades do Estado, Santa Catarina e Paraná. Na região, tem unidades em São Vicente do Sul, São Francisco de Assis, Cacequi e agora em Santiago, na avenida Alceu Carvalho, 440, em amplo e estruturado espaço. O muaythai tradicional é a arte tailandesa praticada há centenas de anos, que define o corpo, aumenta a energia, melhora o condicionamento físico e mental, flexibilidade, autoconfiança, entre outros benefícios. Venha para essa família, faça novas amizades e pratique o muaythai na sua essência.
Informações: 9608-0511



Academia de Muaythai Tradicional fica na Alceu Carvalho, no Alto da Boa Vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta