Apoiam este projeto:

domingo, 7 de agosto de 2016

Todo o dia tem acidente; e covardes que fogem

Santiago - Foi hoje à tarde na avenida Sete de Setembro, perto do Posto 27, logo após o quebra-molas (centro-bairro). Uma idosa foi atropelada por mais um motorista que fugiu sem socorrer. A Samu atendeu ao acidente e levou a vítima pro hospital onde ficou em observação. As fotos são de Rogério Lima.
Obs. Mais tarde a polícia soube do endereço da motorista e foi atrás, quando achou o carro numa garagem, todo amassado. Ela não tinha carteira e acabou presa. Depois pagou fiança de mil reais e foi liberada para responder ao processo em liberdade.

8 comentários:

  1. O termo foi corretíssimo: COVARDE... se acham "os motoristas"; "o macho"; "o pode tudo", tem que lascar multa e cadeia ao mesmo tempo, além da cara estampada nos jornais e os nomes ditos nas rádios!!! Pedestres e ciclistas são vítimas de imbecis vorazes e incompetentes para assumirem as consequências de barbeiragens, GENTE SEM CONDIÇÃO PSICOLÓGICA, MORAL E ATÉ MOTORA QUE AS ESCOLAS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES PASSAM ADIANTE, é isso mesmo! São velozes e furiosos... isso mesmo: VELOZES E FURIOSOS E COVARDES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mas e as cameras do posto 27,nao te imagens , pela hora basta ver os carros que passaram no horario e investiguem ,

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter câmeras em todas as ruas em lugares estratégicos para que marginais não fujam impunes dos crimes que cometem.

    ResponderExcluir
  4. As câmaras que existem hoje no centro da cidade, foram só para gastarem dinheiro, e dizerem que nossa cidade é monitorada como é Educadora, mas não servem em termos práticos pra nada, não têm recursos e resolução péssimas. Qual é a política para o trânsito de nossa cidade hoje, o que temos da Administração Municipal? Será que temos?

    ResponderExcluir
  5. O que será de nós no verão? Ontem esquentou um pouco a tarde e a Av. Alceu Carvalho virou um terror. Carros estacionados em tudo que era lugar, pessoas se adonando da rua, veículos andando mal virava a roda trancando todo trânsito. Mais um detalhe, aquele ponto é o acesso de entrada e saída da cidade, e naquele horário, a tardinha, se tornou perigosíssimo transitar naquela via. Outra não havia policiamento ostensivo e a presença da Guarda Municipal, isso se o município ainda tem Guarda.

    ResponderExcluir
  6. ter câmera em todas as ruas pra que, gastar mais dinheiro público enchendo os bolsos de um só empresário que coloca câmeras domésticas e ai quando não acontece alguma coisa a imagem é péssima que não identifica nada

    ResponderExcluir
  7. Tem muito maior de idade que não passam de piás, de meninões irresponsáveis que se acham homens dirigindo, mas na hora de assumir seus erros e incompetências FOGEM. Tem que chegar o dia em que ter um carro será um privilégio, graças a essa corja de motoristas fabricados mal e porcamente nas auto-escolas, que além de lições de direção e responsabilidade, deveriam achar um jeito de reprovar por tipo de caráter......

    ResponderExcluir
  8. Mas é uma barbárie!!!!
    Hoje em dia em Santiago, tem que dirigir com atenção triplicada. ninguém respeita ninguém!!!
    É bebado destruindo canteiros, pessoas sendo atropeladas... acho que deveriam fiscalizar mais, não só carro baixo e com roda larga, (como fazem) mas num todo.
    E outra o pedestre também tem que fazer sua parte, se não me trai a memória alguns metros desse local tem uma faixa de segurança; sabendo que aqui existe um bando de maluko metido a airton senna não dá pra facilitar. ah e outra
    acho que o blog deveria ter também uma atenção especial com a avenida pinheiro machado, não somente na esquina do COLÉGIO MEDIANEIRA , pois desde o inicio da avenida tem mais duas escolas e do isaías até o medianeira pode morrer muita gente não acham??? parece um descaso com a populaçãoou será que a classe mais alta merece mais atenção que o resto da população? #FICADICA

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta