Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Todos na caçada aos Pokémons


Santiago – Nos últimos dias a praça central tem sido o ponto de encontro de muitos jovens, e até de "barbados", que aderiram ao jogo do momento. A febre Pokémon Go chegou no Brasil há poucos dias e já é a sensação do momento. O novo jogo japonês propõe uma interação com o mundo real. As famosas criaturas que dão nome ao desenho se espalham por vários pontos das cidades e aparecem na tela do celular como se estivessem nas ruas. Assim, os jogadores serão obrigados a sair de casa para poder capturá-las.

17 comentários:

Douglas Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

no mínimo quem baixou este jogo com certeza não leu os termos de condições do jogo ou não deve ter entendido.
garanto que não leram a parte em que não é possível cancelar a opção me siga no jogo.este jogo nada mais é do que um scanner dos lugares onde vc anda não esquecendo das peças de sua casa também.

Anônimo disse...

Tá e dai melhor tá jogando doq tá vendendo drogas e fumando porcaria na minha opinião

Btasil disse...

O mundo está em processo de regressão, apesar de parecer o contrário, estamos criando uma geração de de indivíduos digitais sem a menor noção da realidade, ai quando são obrigados a viver o mundo real, passam a apresentar duas enfermidades mais comuns da atualidade

Anônimo disse...

E também reino os caçadores de Pokémaconha, Pokécocaina, Pokécraque, Pokéalcool e outras Poképorcarias sem fiscalização nenhuma. É também o mal do mundo chegando em nossa cidade.

jlgcati disse...

Pq não vão ajudar numa creche, asilio ou num Colégio. Fazer um serviço comunitario

matheus-xpp disse...

Que engraçado ver pessoas hipócritas criticando alguma coisa AISUASIUSAIUAISUASUAS

Mariano Dorneles disse...

Esse pessoal desinformado é uma coisa séria. O jogo pode ser jogado sem ao menos a utilização de uma câmera, por quê os americanos e japoneses iriam querer as informações dos SANTIAGUENSES? Sério, vocês pensam antes de escrever? Vocês sabem que o Facebook tem todas as informações pessoais de vocês e ninguém reclama, é incrível. Como diria o filósofo contemporâneo André Marques "Deixa os garoto brincar".

Inteligente seriam se começassem a tirar proveito do Pokémon Go, com comércio e promoções. Quem joga nem liga para os famosos haters, e digo mais, PG chegou para ficar.

Acabei fugindo do assunto das informações, vamos lá: os termos do jogo NÃO POSSUEM nada relacionado à scan. É óbvio que o jogo opera com a localização, pois é um jogo para ser jogado no mundo! Fico indignado vendo esse pessoal que não entende nada de internet tentando dar pitaco, os tempos mudaram, a tecnologia avançou e pokémon go mostra isso.

Anônimo disse...

UAR! QUE VIAGEM!

Anônimo disse...

Estamos na era do mimimi mesmo, o tempo passa e a tendência é a tecnologia estar cada vez mais presente em todos os aspectos, vejo gente criticando esse jogo pelo Facebook é a mesma coisa que criticar a prefeitura sendo um CC, esses dias vi um vizinho falando mal do pokemon e o mesmo é viciado em jogos de cartas e no jogo do bicho, são as hipocrisias da vida.

Anônimo disse...

Que bom que estão caçando pokemon e não se drogando pq é oq costumam fazer na praça, quem sabe agora com esse jogo a praça n seja mais local de se drogar...

Anônimo disse...

O problema é ver que essas pessoas estao feito zumbis nao estao ali pra conhecer pessoas se distrair com o ambiente. Estão ali para ficar presa ao celular,o mesmo que em casa.reparem nos casais de namorados as vezes da praça,os dois um ao lado do outro mexendo no celular. Virtual demais,pessoal de menos.

Anônimo disse...

Agora qualquer coisa que alguém fale contra essas palhaçadas a desculpa sempre é a mesma de que é melhor fazer isso ou aquilo do que fumar droga e tal mas que coisa se os gringo lançarem a moda de comer estrume com certeza estaremos cheio de brasileiro fazendo isso pois é moda kkkkkk
Vão estudar , ler um livro, namorar conversar com amigos conhecer as pessoas que estão a sua volta estes são os jovens que querem comandar nosso Pais kkkkk
E os barbados vão trabalhar e procurem em vez de caçar pokemon vão carpir um patio kkkkk
se publicarem esse meu comentário não quero nem ver a quantidade de contras ao oq eu escrevi kkkkkkkk

Anônimo disse...

besteira sem tamanho ,concordo essas coisas tornam as pessoas muito idiotas e sem cultura.

Anônimo disse...

Vão trabalha, bando de vagabundo

Anônimo disse...

Sim assaltar as pessoas nas ruas é bem melhor, até aonde vaí essa ignorância sem fundamento

Anônimo disse...

Sim assaltar as pessoas nas ruas é bem melhor, até aonde vaí essa ignorância sem fundamento

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta