Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Delegado de Santiago assume cargo no governo estadual

O delegado regional Fernando Sodré foi convidado pelo chefe de polícia civil  Emerson Wendt, para ser o novo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) em Porto Alegre. Esse departamento é composto por 29 Regiões Policiais. A posse deverá ser marcada para os próximos dias na Capital do Estado. O delegado Charles Dias do Nascimento, titular da delegacia de São Borja deverá assumir a regional em Santiago.
Conforme o policial Davi Nunes, "a 21ª Região Policial sente-se orgulhosa pela indicação do delegado Sodré para ocupar esse importante cargo nos altos escalões da polícia gaúcha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta