Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Eleições: cada um se vira com as unhas que tem

Tiago Gorski, Ana Amélia, deputado Heinze e outros...
(J.Lemes)
O barulho segue forte em Santiago com carros-de-som, desfiles, carreatas. Só quem fica mais na "surdina" é o petista Antônio Bueno. Os outros dois, Tiago e Guilherme botam calando conforme suas unhas alcançam, digo, suas mãos e pernas conseguem.

Figuras conhecidas também apoiam Guilherme, a exemplo da sua tia Catarina Bonotto
No sábado a coligação opositora ao PP "Somos todos Santiago" fez barulho com o vice-governador Cairolli, mantendo outros ilustres ao seu lado a exemplo do casal Vivaldino e Catarina Bonotto e até o ex-PP Marquinhos Peixoto, que foi cogitado para ser vice do PP.

O candidato Guilherme, a vice Nice e Marquinhos Peixoto, entre outros. 
Hoje, segunda, foi a vez do PP desfilar com a senadora Ana Amélia, o deputado Heinze e o prefeito Ruivo. Além disso, o PP também sai colhendo apoio de outros influentes e lasca na foto, como está em que aparece o deputado Bianchini, ex-PP, hoje PPL. A semana se afunila, mas até domingo ouviremos e veremos muita coisa ainda.
Pelé, antigo militante do PP e o deputado Bianchini. 

3 comentários:

  1. Éssa é a podridão da política. Muitas vezes vi o vereador Pelé criticar o deputado Bianchini quando ainda era vereador, dizendo que o mesmo cuspia no prato em que comia, entre outras ofensas ou verdades. E eis que aparecem juntos na foto como se nada nunca tivesse acontecido, esquecendo ou não as rixas e trocas de ofensas de antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Político é tudo igual, falam mal uns dos outros mas na hora da eleição se juntam pra pedir votos.Bianchini , foi a primeira e última vez que te dei meu voto. Se juntar com o Pelé?Que além de te criticar a única coisa que faz como vereador é defender a prefeitura? Alguém pensa em nós , simples eleitores?Coerência é o mínimo que se espera de cidadão.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta