Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Garçons mais qualificados


Santiago – O Senac entregou há pouco os certificados aos alunos concluintes do Curso de Excelência de Garçons, realizado através de uma parceria com o núcleo de bares, hotéis e restaurantes do Programa Empreender do Centro Empresarial.

"Através desses cursos pretendemos qualificar o atendimento e preparar os profissionais para melhor desempenho e inseri-los no programa de turismo que está sendo implantado em nosso município. O bom atendimento é fundamental para a fidelização e a satisfação do cliente", explica Zeca Tamiosso, consultor do programa Empreender.

2 comentários:

  1. Parabéns a Todos os Garçons e Garçonetes, agora cabe ao comércio Santiaguense em Oferecer EMPREGOS a estes Garçons e Garçonetes qualificados e não deixar de qualificar os demais profissionais de OUTROS SETORES.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta