Apoiam este projeto:

sábado, 10 de setembro de 2016

Instituto Farroupilha abre 56 vagas de trabalho


O Instituto Federal Farroupilha abriu 56 vagas para técnico-administrativo e professor . O edital com mais informações e período da inscrição, prova e valores ainda não foi divulgado. As vagas são para Alegrete, Jaguari, Júlio de Castilhos, Frederico Westphalen, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Borja, São Vicente, Uruguaiana e Reitoria (Santa Maria), de acordo com a necessidade da instituição.

Para os cargos de técnico-administrativo em Educação, são oferecidas 28 vagas nos níveis superior, médio e fundamental, com as remunerações de 1.834,69, podendo chegar as 3.868,21, além de 458 do auxílio-alimentação.

Os outros cargos de professores oferecem 28 vagas para docente de ensino básico, técnico e tecnológico. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva (DE). Dependendo da titulação, a remuneração vai de 4.692,77 a 9.572,67.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta