Subscribe:

Apoiadores:

domingo, 11 de setembro de 2016

Mais de 90 menores apreendidos numa festa

Canoas  - Três adultos foram presos e 90 menores de idade foram apreendidos em uma festa na madrugada deste sábado (10). A ação reuniu Brigada Militar, Conselho Tutelar, Bombeiros e Prefeitura. Foram vistoriados cinco estabelecimentos do bairro Guajuviras e dois postos de gasolina.

Segundo a Brigada Militar, a festa era realizada no bairro São José, sem autorização e com “grave perturbação ao sossego”. No local, havia uma grande quantidade de bebidas alcoólicas como vodca, whisky e cerveja. Os menores foram encaminhados aos pais. Os adultos foram para a Delegacia, pagaram fiança de mil cada um e vão responder em liberdade.

Obs. E nos postos de Santiago, seguirão na baderna?

9 comentários:

Anônimo disse...

Claro que vai, e só ver os órgãos que estavam envolvidos: Conselho Tutelar, Bombeiros e Brigada Militar sem problema, mas a PREFEITURA MUNICIPAL atualmente não participou e não participa dessas operações que benefícia a comunidade. A prefeitura só fiscaliza o pequeno empresário e geralmente fecha o comércio dele.

Anônimo disse...

Hoje é realidade, o município tem sua responsabilidade na segurança pública. Candidato que não tiver proposta nesta área, e somente vai esperar pelo Estado, não tá preocupado com a população.Vamos aguardar as propostas dos candidatos.

Anônimo disse...

Brigada Militar e os Bombeiros com todas as dificuldades de Efetivo, vencimento parcelado estão sempre prontos para trabalharem e tem interesse no bem estar dos cidadãos. Temos que ver qual vai ser o comprometimento e o interesse do Conselho Tutelar e da Prefeitura Municipal.

Anônimo disse...

Os três primeiros comentários expressam a fielmente a nossa realidade em Santiago.

Anônimo disse...

Conselho Tutelar não é mais o mesmo de tempos atrás.Tempos atrás saiam faziam fiscalização hoje, não querem mais se incomodar.

Anônimo disse...

Se a moda pegase aqui seria bom ,mas aqui o conselho tutelar e a Promotoria são omissos .E sem falar na perturbação num bar e conveniência que se transforma em Boate sem alvará nenhum para isso nem da Prefeitura nem dos Bombeiros aqui perto do Esso fibal de semana é barulheira total sem nenhuma fiscalização .

Anônimo disse...

Aqui adolescentes bebem e postam fotos no facebook e onde em suas próprias casas pais permitem o consumo de bebidas alcólicas e ainda compram para suas festinhas domiciliares. Cadê o conselho tutelar!!!!! Mas nas escolas eles sabem ir quando os " di menor" se sentem prejudicados. Ainda tem bares que fornecem bebidas e cigarros para menores e não é fato, é realidade.Alôooo

Anônimo disse...

Claro que vai continuar. Não temos Guarda Municipal operante, não por falta de vontade dos Guardas, mas por inoperância do Gestor Público.

Anônimo disse...

aqui o tutelar nao e autuante,nao faz nada preventivo, ha muita negligencia

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta