Apoiam este projeto:

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Moradores unidos para reconstruir igreja


Nova Esperança – O forte vento da madrugada de terça, 13, deixou a cidade sem luz durante quase todo o dia. Fábricas e ateliers liberaram os funcionários por falta da energia. As agências bancárias também não abriram. Na Linha Um, Capão Grande e no Planalto, a Defesa Civil registrou vários estragos causados pelo vendaval. A igreja São Caetano de Linha Um, um dos pontos turísticos do município, ficou destelhada. Os moradores estão fazendo uma campanha para sua reconstrução. Quem quiser contribuir com qualquer valor pode depositar numa conta aberta no Sicredi. Agência: 0437. Conta: 34098-8. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta