Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O que vem pelos desfiles

São Chico - Este camarada participou da Caminhada Cívica com um prato de salgadinho. Na realidade não eram salgadinhos, mas sim alimentos da cultura italiana, um projeto da EMEF São Conrado com o União Faz a Vida.

3 comentários:

Rosaní Irion disse...

Gostaria de saber com que intenção querem prejudicar uma escola, da zona Rural, que nada tem a ver com picuinhas??? Nosso trabalho é sério, de muito profissionalismo. Nossa escola pode ser muito prejudicada com tais comentários maldosos.

Bruna disse...

Este camarada é um PROFESSOR exercendo seu papel brilhantemente, de forma séria e ética, assim como a EMEF São Conrado. O Programa União Faz a Vida assessora 92 projetos em 14 escolas do município de São Francisco de Assis, e o nobre jornalista nunca divulgou nenhum. Agora usa a figura de um professor para fazer piada de péssimo gosto. Por essas e outras que a imagem do professor está cada vez mais desvalorizada.

João Lemes disse...

Não há depreciação alguma a ninguém. É apenas uma obra do pensamento num país livre onde o professor também sai pra rua demonstrar sua liberdade. Ou a senhora acha ofensivo fazer uma homenagem ao prefeito levando-lhe alguns salgadinhos?

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta