Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Polícia já tem um suspeito pela morte da santiaguense

Laíne
A santiaguense Laíne Merlugo da Silveira, 25 anos, foi encontrada morta num Corsa Sedan em Rincão dos Rorato, interior de Santo Ângelo. Com ela estava Jaqueline Rodrigues Miguel, também morta com um tiro na cabeça. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e não há mais detalhes sobre suspeitos ou a arma utilizada no crime.

Suspeito
Jaqueline era dançarina de uma boate e seu ex-namorado é o suspeito, já que ela havia marcado encontro com ele para receber um valor. Para não ir sozinha, ela convidou a colega Laíne. Segundo a polícia, ele já esteve preso.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida virou uma banalidade, onde este ou aquele decide por uma futilidade e até por prazer, tirá-la de alguém que muitas vezes ele conhece ou é totalmente desconhecido. Hoje não adianta esperarmos por mudanças em Brasília neste ciclo atual que vivemos no campo da segurança pública, o qual envolve da polícia ao sistema carcerário. Os municípios tem que se unirem e exigirem através de pressões políticas a reformulação do cenário de hoje, pois a situação já está insustentável.

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver ...

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta