Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Por mais educação no trânsito

Santiago – Desde segunda, 26, a Brigada está com uma série de atividades voltadas à educação para o trânsito, envolvendo alunos de escolas públicas e particulares.
Na segunda, crianças e adolescentes participaram do II Seminário de Segurança para o Trânsito. O evento coordenado pela Comunicação Social/5º R P Mon foi dividido em dois turnos.  Pela manhã, com a participação de 102 alunos a partir do 6º ano. 

À Tarde foram 150 alunos a partir do 1º ano, e EMEIs. O Seminário ocorreu no auditório da Câmara. As crianças e adolescentes tiraram dúvidas e participaram de brincadeiras. As palestras foram apresentadas pelo soldado Anderson Bittencourt.

Durante a semana, o quartel da Brigada receberá a visita das crianças, que participarão da escolinha de trânsito. São esperados 500 alunos para as oficinas até sexta, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta