Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Poucas e boas

SANTIAGO
Semana do Trânsito – O 5º R P Mon promove o II Seminário de Segurança no Trânsito. Serão trabalhadas atividades educativas com crianças e adolescentes da rede municipal, estadual e particular. As escolas interessadas devem confirmar presença pelo e-mail 5rpmon comsoc@brigadamilitar.rs.gov.br, até quinta (22). Fone: 3251-2700.

Bailes – Seguem os festejos farroupilhas nesta segunda, último dia de fandangos. No CTG Coxilha de Ronda tem os 4 Gaudérios. Nos Tropeiros tocam os Mirins. Amanhã, 20, acontece o desfile na avenida Júlio de Castilhos.

Arrombamentos – Um morador do bairro Santiago Pompeo comunicou que estava no Capão do Cipó e ao retornar verificou o arrombamento de sua residência. Foram furtados uma TV 32 polegadas, um aparelho da SKY, uma bomba em ouro e prata, um liquidificador, uma batedeira, som, roupas, calçados e 200 reais.

Num bar da rua Clito Severo (Eucaliptos) arrombaram na noite de sexta. Foram furtados um som, 70 CDs, dinheiro, isqueiros e uma faca.

Na mesma noite do dia 16 uma empresa na Rua Bento Gonçalves (São Jorge) teve a porta da frente arrombada e os vidros quebrados. Foi levado dinheiro do caixa. Não há suspeitos.

Estradas – O Estado registrou 15 mortes no trânsito no fim de semana.

3 comentários:

  1. Semana do trânsito.
    Aquela avenida Alceu Carvalho,
    nos domingos é lindo de ver
    pessoal chimarreando.
    Porém é um enorme perigo não tem
    policiamento existe sim bebida e
    direção.
    Até morrer alguém, daí vai pra mídia.
    Começa a novela.

    Mas isso já era anunciado.

    Mas atenção ninguém ta tomando
    providências nem autoridades locais nem o próprio pessoal
    usuários da via.

    ResponderExcluir
  2. Mas Santiago não é a quinta melhor cidade do estado para morar, apenas para morar, pois, trabalhar pessoas com qualificação e capacitação não tem vez, nem para morar mais Santiago esta boa.

    ResponderExcluir
  3. uem dirige em Santiago/RS dirige em qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta