Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ronda policial


SANTIAGO
Crack no banheiro do presídio 
Os agentes penitenciários fizeram uma vistoria rotineira na cadeia na noite de terça (27) e acharam 33 pedras de crack (31 pequenas e duas grandes). A droga estava no banheiro do alojamento A. Nenhum preso assumiu a propriedade.

Comprou, mas não levou
Um santiaguense registrou na Polícia Civil que há pouco comprou um módulo FuelTech FT 250 (equipamento automotivo) pela internet. Ele pagou os 900 reais, entretanto não recebeu o equipamento e nem conseguiu mais contato com a empresa (de Brasília).
1.     
Furto de 8 mil em cheques
Nova Esperança – O proprietário de uma pousada registrou o furto de cinco folhas de cheques (Sicredi) que estavam numa gaveta na sala de recepção. Os cheques estavam preenchidos e assinados em nome de clientes, totalizando 8.500,00. O estabelecimento não foi arrombado. Não suspeitos do furto.

Homicídio em Cacequi
Leonardo Acosta Maia, 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta (28) na rua José do Patrocínio, no bairro Maria Norá. A companheira da vítima contou à polícia que o casal chegava em casa, quando foram abordados por três encapuzados e armados. Os criminosos atiraram e fugiram sem serem identificados.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta