Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Santiago: o último debate a prefeito


(J. Lemes)
A Rádio Santiago fez o último debate entre os candidatos a prefeito e aqui vamos aos principais pontos. Antes, convém dizer que não houve muita coisa nova do que já foi dito em outros encontros.

O homem dos açudes
Guilherme Bonotto (Coligação Santiago pode mais) – Como de costume destacou sua atuação como secretário de Agricultura, os açudes no interior etc. Mencionou projetos antigos do PP que vai ampliar. Exemplo: a escola Criança Feliz já teve 700 alunos, hoje tem cento e poucos...

O PT é que foi o bom

Antônio Bueno (PT) desfez das obras dos açudes. A revolução foi de fato feita com o PT no interior, pelo governo federal. “Nos fizemos muito pelo pequeno produtor e em nosso governo vamos priorizar maquinário só para o pequeno”, disse Bueno.

Casas, suor e debate
Tiago Gorski (PP) ressaltou as muitas casas populares feitas no governo progressista. Mas ‘pro que foi’. Bonotto saltou em cima dizendo que ele sim derramou suor ajudando o governo do PP a fazer casas quando Tiago estava longe de ser do governo.

LEIA MAIS em Expresso Ilustrado.

Os coordenadores de campanha: Mauro Burman (Guilherme), Luís Rodrigues (Bueno)
e Eldrio Machado (Tiago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta