Apoiam este projeto:

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A falência da Brigada de São Chico

O tenente Ramos por muitos anos comandou a Brigada de São Francisco, sendo um dos destaques no combate à criminalidade. Hoje, aposentado, ele não descansa e vira guardião do sistema. Na sua visão, um sistema falido. Vejam o que ele diz:

"A segurança dos assisenses está comprometida devido à omissão do governo com as forças policiais, especialmente com a Brigada Militar, instituição centenária. Chegamos ao limite do intolerável, já que passo em frente ao quartel de São Francisco e vejo as portas fechadas por falta de efetivo. Impossível imaginar alguém ligando para 190 e permanecer sem resposta. Com toda a falta de efetivo, ainda transferem o sargento Nunes para São Vicente."

Alerta
"Comunidade assisense!, ou reagimos agora como sociedade organizada ou em breve estaremos chorando perdas materiais e humanas.  Vamos lá, vereadores! Chega de dormir em berço esplêndido; comecem a fazer jus ao aos 11% de aumento já aprovados."

4 comentários:

  1. Parabéns Tenente Ramos, se todos os cidadãos pensassem melhor em Segurança, e também em escolher seus representantes da mesma forma, a gloriosa Brigada Militar estava nesta falência crescente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Oficial Ramos, cada cidade tem o serviço que merece em todos as áreas, mas depende da mobilização da Comunidade, e da vontade política de nossos representantes. Comunidade mobilizada, representantes com vontade e influência política, cidade com qualidade de vida. Isso serve pra toda a região. Como dizia meus avós "depois não adianta chorar o leite derramado, a hora de segurar o tarro já passou".

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer que trabalhei com o tenente Ramos quando ele era o comandante do POE de Santiago, homem de grande talento, tem visão tem preparo como a gente diz no meio policial tem maliçia , sempre foi um comandante justo esforçado defendia seus subordinados enfim TEN RAMOS o sr esta fazendo muita falta aqui em Santiago,um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sem representação politica pouco se faz. Mas logo elegeremos um deputado em 2018 dai sim as coisas melhoram.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta