Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Acidente de pouca monta em Santiago

O motorista do Kadet descia pela 20 de “cabelo bem repartido” e na esquina com a Getúlio Vargas se perdeu. Bateu no meio-fio e capotou. Ele se foi e deixou o carro virado, mas depois retornou ao local para os procedimentos. Ninguém se machucou.
O motorista José Celso Ferreira Ramos disse que a preferencial foi cortada por outro carro. Ele responderá por dirigir sem carteira, gerando perigo aos demais. O veículo foi para o guincho.
 

Um comentário:

  1. Ele se foi e deixou o carro virado, mas depois retornou ao local para os procedimentos. Deve ter ido em casa trocar a cueca e depois voltou, com esse susto com certeza deu perda total da cueca também. kkkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta