Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

As bem-humoradas do Nova Pauta

Se gritar "pega ladrão"!, não fica um, meu irmão! 
Que o ex-deputado Cunha é safado e ladrão todos já sabem, o que ainda se duvida é que ele vá fazer delação premiada e, de fato, entregar os que fizeram rolos com ele. Sim, duvida-se, já que isso poderia levar uma tonelada de políticos para o xadrez e já estamos sem vagas nas cadeias, principalmente nas de segurança máxima.

Piada infame
Um amigo viu que o outro estava triste.
 - Que foi?
 -  Acabo de voltar das férias que tive na África.
 -  Mas então, é para estar alegre! Sorria!
- É que eu estava saindo da água e me deparei com um gorila, destes fortões, peludos... E o bicho me comeu!
-Hora! Não esquenta! Gorila não fala, não tem facebook, nem telefone...
- É isso! Ando triste porque ele nunca me ligou...

A escalação de Pelé
Santiago - Em Santiago já falam no novo secretariado do prefeito Tiago e já perguntam se ele vai chamar algum dos vereadores para compor o governo. Se fizer isso, o atual vereador e não reeleito Pelé é o primeiro da lista que vira nobre de novo.

Tiago poderia não fazer isso? Poderia, mas ao lembrar que foi Pelé quem lhe abriu muitas porteiras na eleição (assim dizem), a sua caneta vai querer obedecer à sua memória.

Pesquisas velhas e novas
Ainda sobre eleições e as brigas em função das pesquisas, convém lembrar que em 2012 houve pesquisa e enquete de todos os lados. Nesta aí vemos como estava o candidato Bueno (PT) em uma enquete publicada por eles mesmos.
Obs. Nesta época a estrelinha vermelha ainda estava em lata, digo, em alta.


“Os homens descobriram muitas verdades extraordinárias. Mas nenhuma tão extraordinária quanto a modéstia: o nada julga chegar a ser alguma coisa, porque diz que é nada.” (Friedrich Hebbel)

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta