Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Assalto de dia claro

Santiago - O mercado Bom Vizinho (perto dos bombeiros) foi visitado não só pelos vizinhos, mas por uma dupla de assaltantes que chegou armada. Em três minutos desta segunda à tarde os dois levaram toda a féria do dia e cigarros. Os ordinários usavam capuz de moletom e, acreditem, um deles tinha uma meia-calça (tipo cinta-liga) na cara. Os marmanjos apontaram armas para os donos, funcionários e clientes. O empresário Cleiton Reinheimer pede investigação rigorosa e mais segurança.

3 comentários:

Bene Hoff disse...

Sem demora a população começara a se armar e defender seus lares,suas famílias e seus bens com unhas e dentes,ou literalmente a "bala" a impunidade é tamanha que a bandidagem faz o que quer,e a hora que quer.

Anônimo disse...

Mas certamente o novo Prefeito, tem uma política concreta, em relação a Segurança Pública Municipal, pois a Administração que não pensar nisso, não está pensando na qualidade de vida do povo.

Anônimo disse...

Quem achava que isso era coisa de grandes centros, enganou-se, a realidade está na nossa cidade. E as autoridades tem que tomar as rédeas agora, enquanto está tentando se enraizar a criminalidade, pois depois de grande... ninguém pode com ela!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta