Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Caminhada de agradecimento


Santiago – Desde às 6h o novo prefeito, Tiago Gorki, o vereador Peru, amigos, familiares e demais apoiadores de campanha estão na estrada rumo a Ernesto Alves. Essa caminhada é para agradecer pela vitória, assim como fez Chicão quando se elegeu a deputado estadual.

2 comentários:

  1. Deveria caminhar pelos bairros de Santiago, para agradecer os votos que recebeu e a ficar a par dos problemas que ainda existem para serem solucionados.Isso já gostar de aparecer na vitrine novamente.

    ResponderExcluir
  2. Diante da situação em que a crise está atingindo todos os municípios, e o nosso não é diferente, e todos terão que enxugar a máquina administrativa, aí implica em cortes de CCs e Convênios. É bom ao novo Prefeito pagar as promessas aos Santos, e melhorar o preparo físico, porque depois que assumir, vai ter que saltar, rolar, rebolar para cumprir as promessas de campanha.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta