Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Canto Brigadiano é dia 12


3 comentários:

  1. E assim vão recursos que hoje dizem faltar à instituição... arte? expressividade? Todos tem direito a isso, mas eu acho que a crise nas ruas santiaguenses, principalmente à noite quando a gente prefere não sair por receio de menores e grupinhos que se amontoam na praça central e nos costados das calçadas e casas... sempre haverá falta de efetivo??? Bons tempos quando tinham brigadianos em duplas caminhando à pé, calmamente e observando tudo. Hoje? cansa...

    ResponderExcluir
  2. Infeliz comentário sobre a falta de verbas. Pois o evento social da matéria, não vai utilizar um só centavo de verbas públicas. Será organizado por brigadianos abnegados que em sua hora de folga buscam apoiadores de bom censo para colaborarem, também consta no folder que o jantar será indenizável, ou seja quem participar pagará. E ainda, a falta de efetivo não é questão de vontade da Corporação, e sim de vontade política, provavelmente dos candidatos eleitos com o voto do comentarista, tanto no Estado como no nosso Município.

    ResponderExcluir
  3. Pelo teor do primeiro comentário, quem o fez, acha que os integrantes da Brigada Militar não podem organizar e promover um evento social, pois estão bitolados a verbas públicas. Desse modo estão destinados como classe a serem antissociais. Será que essa pessoa, em uma noite sequer no verão ou no inverno, no frio ou no calor, tempo seco ou chovendo, ao perder o sono se quer uma noite num ano, pensou que policiais estavam de serviço e patrulhavam a ruas da cidade e de repente estariam parados próximo a sua casa nos protegendo, e cumprindo um juramento "mesmo com o risco da própria vida". Acho que não!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta