Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cipó: caso do assédio repercute

Repercute a ocorrência de um motorista do transporte escolar que se envolveu com uma menina de 15 anos. Os dois tiveram um caso, mas parece ter se arrependido e acabou denunciando o rapaz por assédio. O caso divide opinião: alguns dizem que se a menina consentiu (havia mensagens no celular dela para ele) o rapaz não tem culpa. Outros querem que ele seja punido porque se aproveitou de uma jovem inocente, menor de idade. 

Obs. Pela lei, quando a vítima tem menos de 14 anos, mesmo que aceite o ato, é "crime de estupro presumido". Como ela tem 15 e aceitou... Tudo depende da interpretação das autoridades. (foto ilustrativa)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos diminuir a maioridade para 12 anos, tudo isso estaria resolvido. Hoje perdemos a noção do racional e o irracional, moral e imoral, o legal e o ilegal, a falta de caráter e o modismo!

Anônimo disse...

Que contradição a lei... poderia se repensar ela quanto à idade das "menores" quando se pensar que elas, as "menores" tem consciência do seu charme, atração e desejos: para isso elas não são menores de idade! Na verdade, vale o ditado: a ocasião faz o ladrão, e a "ocasião" é essa menina que facilitou tudo; azar de quem se aproveitou.

Marlene Silva disse...

Acho a menina bem grandinha pra saber o que estava fazendo..Na minha maneira de pensar o rapaz não tem culpa.. Só se ela tivesse sido amarrada aí sim ele seria culpado..

Anônimo disse...

Ela não e nem uma inocente com 15 anos, eu já sabia de muitas coisas não vem me de disse q ela e ingênua, se o rapaz se aproximou e pq ela teu a corda👍

Anônimo disse...

Ela não e nem uma inocente com 15 anos, eu já sabia de muitas coisas não vem me de disse q ela e ingênua, se o rapaz se aproximou e pq ela teu a corda👍

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO SE FOSSE ALGO QUE ELA NÃO PERMITISSE E TAMBÉM NÃO TIVESSE DADO CHANCE ELE ESTARIA ERRADO AI SERIA A FAVOR QUE FOSSE PUNIDO MAS COMO TEM MENSAGENS DELA E QUE TIVERAM UM CASO AI NÃO FOI ABUSO LA PERMITIU E COM 15 ANOS ELA SABE BEM O QUE ESTAVA FAZENDO PODIA TER SE ARREPENDIDO E PARADO MAS FOI DE MAL CARÁTER TER DENUNCIADO COMO ABUSO PARA SE FAZER DE VITIMA FICOU FEIO PRA ELA ISSO

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta