Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cunha quer levar todo mundo em cana

A Folha de S. Paulo diz que o Eduardo Cunha, antes de ser preso, reuniu um arsenal contra o PT e PMDB. “Cunha não se dedicou apenas às contas do seu PMDB, sigla para a qual atuou como um esmerado arrecadador. Ele também fez uma série de estudos sobre o caixa petista. "O PT cobrava até comissão das doações. Repassava 95% (para os candidatos) e ficava com 5%. É só você olhar as entradas e saídas". O arsenal de Eduardo Cunha deve ser bem mais pesado do que isso, afinal, ele fala em levar "todo" mundo com ele pras grades. (O Antagonista)

E sobre o Lula, vejam o editorial do Estadão:

“A politização dos processos judiciais em que Lula está envolvido como réu ou apenas investigado faz parte da estratégia do lulopetismo, com a assessoria de uma chusma de advogados, para desviar a atenção da opinião pública das fortes evidências de envolvimento do ex-presidente numa série de episódios suspeitos nos quais se teriam beneficiado de tráfico de influência, de recebimento de vantagens materiais e financeiras indevidas ou pura e simplesmente de propina”.

3 comentários:

  1. cunha vai levar uns quantos junto.bolsonaro presidente 2018.

    ResponderExcluir
  2. Policia Federal fretará aviões para condução de presos para o Paraná. Delata Cunha, e Brasilia se esvazia de Políticos.

    ResponderExcluir
  3. Mais um igual a eles para roubar.kkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta