Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Motorista escolar morre eletrocutado

Dilermando de Aguiar - Glênio Irineu Sarturi, 47 anos, morreu com um choque nesta terça, 25. Ele fazia o transporte escolar em São José da Porteirinha. Numa certa altura da estrada o veículo encostou em uma fiação elétrica. Ao descer para verificar o que havia ocorrido, acabou sendo eletrocutado na hora. Os bombeiros foram ao local resgatar os seis alunos e uma monitora.

Obs. Ele teria pedido para as crianças descerem (seis estudantes e uma monitora), mas resolveu descer sozinho. Acabou morrendo na frente das crianças que ficaram 1h30min esperando chegar o socorro. A borracha dos pneus, que é isolante, salvou quem estava dentro do ônibus.(Foto: Fernando Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta