Apoiam este projeto:

sábado, 1 de outubro de 2016

Duas grandes carreatas encerram campanhas


Santiago vivenciou nesta tarde duas das maiores carreatas de sua história. Na primeira, do candidato Guilherme Bonotto (PSD), a equipe do Nova Pauta se posicionou na rua Pinheiro Machado, ao lado da escola Cândido Genro. Foram contados 628 veículos, entre carros e motos.


Já na do candidato Tiago Gorski (PP) a equipe ficou em frente à loja Conceito, na avenida Alceu Carvalho. A contagem deu 1.208 veículos, também entre carros e motos. Como a contagem das duas ocorreu a menos de 1 km da largada, é provável que os número de ambas possa ter variado para mais ou para menos, dependendo da região da cidade.

O candidato Antônio Bueno (PT) não promoveu carreata, preferindo ir aos bairros conversar com eleitores.

Abaixo, o vídeo das duas carreatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta