Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dupla Grenal envergonha o RS e faz o torcedor de palhaço

(J.Lemes)
É isso que um pai vai mostrar ao filho que já nasce usando a marca de um time? É esse exemplo que faz gerações pintar a casa (e a cara), o carro e até queimar na própria pele a marca destes "ricos jogadores"?

É isso que dá centenas de rádios, dezenas de jornais e tvs dedicarem o melhor tempo a estes atletas. Ficam de bola tão cheia que sobre tudo para a cabeça. Será por isso que no Brasil podem roubar, matar e saquear; a educação cair ano a ano que o esporte está sempre em primeiro lugar nas notícias?
Como disse o colega Felipe Domingos: "Quanta gente que briga e defende esses idiotas que ganham milhões e milhões pra chutar uma bola? Quanta gente passou a semana inteira ansiosa esperando o Grenal? Quanta gente gasta um monte de dinheiro e viaja horas pra ir ao estádio pra ver o time jogar? Mas afinal vale a pena tudo isso?"

Ora, amigos, vamos trabalhar e achar outra diversão para o próximo fim de semana. Quem sabe num ringue de boxe ou de luta livre...

2 comentários:

  1. Pra que? O futebol, especialmente o GreNal nos porporciona tudo isso em um único evento.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. futebol carnaval novelas musicas ruins que baita cultura essa do brasileiro isso so serve para desviar a atencao do povo e aquela velha frase diz tudo -um povo manipulado desinformado prostituido culturalmente e facil de ser enganado-a prova e que se nao fosse a lava jato o brasileiro estaria lucido como sempre com seus jogos e suas novelas e nada dessa destruicao do brasil viria a tona.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta