Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

E você ganhou o que?


(Antônio Bueno-PT)
Passado o processo eleitoral, o PT sofre a maior derrota da sua história fruto dos seus próprios erros, que foram, evidentemente, explorados a exaustão pelos nossos adversários (como se fossem puros).

Até aí, tudo bem! Estamos pagando caro por termos, em alguns momentos, adotado o modus operandi dos outros partidos. O que você precisa analisar é o que ganharás com a nossa derrota. Sempre que optamos politicamente temos em mente melhorias, avanços, conquistas, preservação de direitos.

Você acha que nossas cidades, o Estado ou Brasil vão melhorar? Evidentemente, torço que sim, mas não encontro nenhuma fundamentação para me afastar do meu pessimismo. Ontem abriram as porteiras para exploração estrangeira da nossa maior riqueza.

Espero estar redondamente enganado, mas acho que a situação vai ficar ruim para todos nós.

OBS: Antônio Bueno concorreu a prefeito em Santiago e fez 1.231 votos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Falou muito bem Bueno,o povo não se da conta que é logico ouve erros masssss ha em todos os partidos todos sem exceção e duvidooo que tenha um partido so com santos so com gente honesta ahhh duvido mesmo e o pior é ver mt gnt que se beneficiou com mts coisas do governo qnd q um filho de pobre podia fazer faculdade de graça qnd q podia anda de carro bom financiar casas entre tantas outras coisas mas é isso pensam q tirando o PT do governo vai ser td flores os menos favorecidos são os que vao se ferrar mais mas vai ser bom p aprenderem mesmo q todos tenham q pagar mesmo q o povo q fica na pior vai ser bom bom p verem q houve sim mts erros mas dividiram beneficiaram e agora essa cambada que tem la vão so fazer os trabalhador toma no...se o povo acha que vai melhorar...que vai ser tudo flores vão é cair do cavalo.

Anônimo disse...

mi mi mi...

Anônimo disse...

Fala em riqueza
Aquela q foi robado pelo p t

Anônimo disse...

Analisando a situação, podemos dizer que o PT do Lula, pegou um governo organizado com políticas sociais que previa a recuperação das classes sociais em todos os sentidos, de modo que adquirisse autossuficiência e não dependesse mais do governo, mas tais políticas terem que sofrer constantes atualizações. Porém Lula e Dilma continuaram nesse pacote pronto, não os aperfeiçoaram, ao contrário, fizeram-no de político eleitoreiros, criaram mecanismo para saquearem o Brasil e o saquearam, iludiram e depois arrebentaram com os pobres, ao ponto de quebrarem uma das empresas com mais credibilidade e superávit do mundo, e como sempre a culpa é dos outros.

Anônimo disse...

concordo ,,mas temos que lembrar que o pt tem a grande maioria de envolvidos. varios ministros , jose jenuino ,o jose dirceu e varios outros . o pt e o centro disso tudo ,mensalao petrolao o bnds enviando bilhoes para paises comunistas alias o pt e um partido comunista que apoia venezuela e cuba e outras ditaduras.entao nao esquecam que os valores sao barbaros e que foi o maior esquema de corrupcao do planeta,o que fizeram com o brasil foi uma afronta a patria.fora os projetos que o pt nao conseguiu votar como o controle da midia e a ideologia de genero,.-comunistas vao pra cuba -nossa bandeira jamais sera vermelha-socialismo nunca deu certo-tche guevara e um assassino so do fuzil dele matou 600 pessoas-fidel castro um ditador-maringuela guerrilheiro-nao houve ditadura houve luta armada vpr colina aln eram grupos armados com fuzis nas maos e queriam impor o comunismo no brasil-atentado a bomba mortes sequestro de avioes roubo a bancos execusao do major alemao morte do soldado mario cosel filho e outros-tortura e arma de guerra coronel brilhante ustra nao foi torturador foi heroi do nosso glorioso exercito brasileiro gracas a eles terem combatido a guerrilha armada nos nao somos uma cuba.- assistam golpe de 1964 a verdade sufocada.-tchau.

Anônimo disse...

12 milhões de desempregados!!!!!!

Anônimo disse...

Olha a revolta.o pt quase destrui com o brasil. Estados falidos,insegurança,desemprego elevado,e tem gente que defende,pior cego é aquele que nao quer ver.

Anônimo disse...

se esse cara não fase do pt eu votava nele, ta no partido errado pt ja era...

Anônimo disse...

Comentário mais sem fundamento... falou, falou e não disse nada!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta