Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Esclarecimento aos leitores e anunciantes

(J.Lemes)
Santiago - Faço uma pequena explicação sobre muitos ataques que recebemos. Não somos de responder, mas este, por se tratar de uma ofensa vinda de célebre professora (Cristiane Zamperete)  merece uma resposta.

Esta resposta é dirigida a vocês, leitores e anunciantes, que acreditam em nosso trabalho. Que sabem que vivemos da credibilidade do nosso nome. Que sabem que jornalista sem credibilidade é jornalista desempregado.

Muitos são professores, até eu sou. Mas temos que tirar o chapéu para este senhor professor: o tempo. Nada como um dia após outro...



Site atingiu mais de 80 mil acessos em dois dias




6 comentários:

  1. Parabénsss a nova pauta pela transparência nas informações...Taí o resultado das pesquisas nas urnas...

    ResponderExcluir
  2. parabéns joão lemes mais uma vez o senhor mostrou que seu trabalho é sério e não é movido a dinheiro.e lhe digo mais o senhor deveria mover um processo por calúnia e difamação é causa ganha,parabéns a todos da equipe do nova pauta,expresso ilustrado e outros veículos de comunicação que trabalharam nas eleições.

    ResponderExcluir
  3. e santiago cada vez menor .acreditem santiago esta diminuindo.

    ResponderExcluir
  4. Acredite, essa "inducadora" ainda é diretora da escola...

    ResponderExcluir
  5. Ninguém chuta cachorro morto...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta