Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Estudantes bloqueiam a 287

São Vicente – Estudantes do IFF estão fazendo uma manifestação na BR 287 nesta quinta. A estrada chegou a ser bloqueada, mas a Polícia Rodoviária foi ao local e liberou o trânsito.

5 comentários:

  1. Todos devem apoiar os estudantes pois eles estão lutando não só por eles mas por todos nós!

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso fazerem isso; ganham pouco os professores?

    ResponderExcluir
  3. A luta é pelos direitos de todos nós brasileiros, garantidos pela Constituição Federal. Em defesa da educação pública, saúde pública, assistêncial social e demais direitos. Peço que a comunidade apoie a causa e participe, pois os projetos que o governo quer aprovar beneficia à uma minoria rica, aos grandes empresários, aos bancos estrangeiros, e não àos trabalhadores. É injusto, é criminoso.

    ResponderExcluir
  4. se nao for aqueles estudantes comunistas pagos por gente do pcdob e psol dai sim apoio.assistam -ocupacao de escolas a verdade por traz -vao ver a doutrinacao que existe. .

    ResponderExcluir
  5. Esses IFFs é a maior fraude, tem iff espalhado por todo canto, só serve de cabide de emprego para petista, deveriam ser todos fechados isso é o dinheiro mais mal empregado, enquanto sobram vagas nas universidades, só na UFSM sobrou mais de 700 vagas neste ano em vários cursos, e é assim em todas as universidades do país de norte a sul, estão sobrando muitas vagas, deveria sim ter uma cpi para investigar de perto o processo de implantação desses iff, seria outro escândalo. Quem quiser conferir é só entrar nos sites das universidades e conferir em que muitas estão na sétima ou mais chamada das vagas remanescentes, isso quer dizer que ainda não completaram todas as vagas.


    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta