Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Giro crítico e noticioso

Lixo eletrônico
Santiago - Ainda dá tempo de levar no ginásio Dr. Rivota o seu lixo eletrônico até as 15h30min desta terça, 11.  Leve aparelhos de som, ar condicionado, baterias, bebedouros, carregadores, celulares, geladeiras, freezers, TVs, térmicas, teclados, torneiras, carregadores, cafeteira, liquidificador etc. (Informações: 3251- 0783).

E as lâmpadas?
Só não leve o mais perigoso, que são as lâmpadas fluorescentes. Por incompetência dos governos, e até da nossa prefeitura, o lugar ideal para esse lixo parece ser o lixo (da rua). Não há problema. Seus metais só podem causar câncer e outras doenças... Viu essa, vereador Gildo?

Irritação Total
A Tottal é recordista em propaganda chata. Depois da vozinha terrível que volta e meia nos assombra, agora tem um menininho lendo um texto sobre o dia da criança. A propaganda tem que ter criatividade com naturalidade.

4 comentários:

  1. Agora com a nova administração municipal esse problema será resolvido, eles tem um excelente plano para o lixo!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato. É uma propaganda terrível de se ouvir. Falta muita criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser terrível mas a nossa cidade esta cada vez mais limpa com a administração do nosso pp.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estive passeando em São Paulo e gostei de um sistema que vi que quando a lâmpada fluorescente esta queimada e você leva a lâmpada queimada até a loja e ela fica com a queimada para devolver a empresa para que a empresa fabricante dessas lampadas façam o correto descarte.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta